terça-feira, 21 de maio de 2013

O primeiro

Esse é o meu primeiro post no blog novo e eu não sei muito bem o que escrever.
São milhões de coisas pra contar, muitas coisas mudaram e isso que me levou a criar um novo blog (mas sem excluir o antigo). É uma nova faze. Eu cresci. O blog também.
Agora eu trabalho, estudo, faço curso, pego trem lotado, aprendo milhões de coisas em um único dia e me viro em mil pra fazer tudo isso e ainda colocar em prática minhas idéias mirabolantes.
Ainda preciso conciliar meu tempo entre as amigas, a família e o namorado.
Me estresso mais, vejo coisas engraçadas ao longo do dia, descubro mais sobre mim, descobrindo mais sobre as pessoas e tendo uma outra visão sobre o mundo(o que não consigo dizer se isso é bom ou ruim),chingo mil pessoas mentalmente mas continuo mantendo a calma.
Espero que seja boa essa nova fase do blog que se inicia com uma fase diferente da minha vida.
Espero ter tempo pra postar todos os dias...
Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário