coisas de Tamyres

Faculdade.
Tem dias que eu desejo logo terminar a faculdade de moda, ainda estou no terceiro semestre e não aguento mais. São pessoas fúteis professores fúteis em sua maioria e isso me cansa , tem gente que faz moda só por status, gente que faz moda pra gastar o dinheiro dos pais ou faz moda só pra passar o tempo.
Mas tem dias que tem aulas tão boas (como a que tive hoje), com apresentações dos seus próprios colegas de classe, ou dias que tem palestras, ou professores maravilhosos que entram na sua vida que ai você lembra o porque você escolheu essa profissão, no quão apaixonante ela é.
Cada dia que passa descubro mais coisas que estão envolvidas com a moda, tenho novas ideias, vejo o quanto esse setor é rico e o quanto ele pode ser explorado.
O ruim é saber que tem tantos profissionais desqualificados no setor, pior ainda é ver quantos que são piores e estão se formando, pessoas que eu costumo chamar de "operários", se você der algo para elas fazerem, elas vão fazer corretamente, mas não exija nada além disso, não exija criatividade e nem ideias inovadoras e, para ser bem sincera eu tenho alergia à este tipo de gente.
Odeio conversar com uma pessoa sobre um assunto interessante, ou sobre uma ideia incrível e, mesmo ela também fazendo moda, não saber do que eu estou falando, falar merda ou achar que está dando uma ideia incrível e essa ideia não passar de uma babaquice sem fim ou se tratar da coisa mais óbvia do mundo.
Chego a conclusão de que amor pela moda poucos tem de verdade, eu posso reclamar e ter dias que  não suporte pensar que estou indo pra faculdade, mas é o que eu amo de verdade! É o que eu sempre quis pra minha vida e é fazendo isso que eu serei realizada profissionalmente mesmo se eu ganhar pouco.









Surda em 3,2,1...



 Ultimamente só ouço coisas que sejam realmente relevantes, de pessoas maduras, que saibam o que estão falando, que se baseiam em algo. De pessoas que sejam interessantes e não saiam falando qualquer merda por ai. Cansei de ouvir pessoas que são formadas ou estão se formando falando bobeiras, sem vocabulário próprio da sua profissão, ou falando coisas sem sentido ou coisas que sejam tão óbvias que você tem vontade de bater no indivíduo. Quando vejo que cai na cilada de conversar com pessoas assim, fecho minha mente pra que eu não absorva nada do que aquele ser inútil está falando, vai que a doença pega...




 Meu sincero amor pelos fumantes


 Eu amo gente que fuma. Amo quando estou andando na rua e ela baforam fumaça na minha cara, amo aquele cheiro delicioso que me faz tossir feito uma louca, que me dá dor de cabeça, que deixa meu cabelo com um cheiro incrível. Pra mim não deveria existir uma lei que proibe que fumantes fumem em locais fechados. PRA MIM DEVERIA EXISTIR UMA LEI QUE ELES NÃO POSSAM FUMAR EM LUGAR ALGUM! Exeto em suas próprias casas. Quer morrer, morre sozinho.




O primeiro
Esse é o meu primeiro post no blog novo e eu não sei muito bem o que escrever.
São milhões de coisas pra contar, muitas coisas mudaram e isso que me levou a criar um novo blog (mas sem excluir o antigo). É uma nova faze. Eu cresci. O blog também.
Agora eu trabalho, estudo, faço curso, pego trem lotado, aprendo milhões de coisas em um único dia e me viro em mil pra fazer tudo isso e ainda colocar em prática minhas idéias mirabolantes.
Ainda preciso conciliar meu tempo entre as amigas, a família e o namorado.
Me estresso mais, vejo coisas engraçadas ao longo do dia, descubro mais sobre mim, descobrindo mais sobre as pessoas e tendo uma outra visão sobre o mundo(o que não consigo dizer se isso é bom ou ruim),chingo mil pessoas mentalmente mas continuo mantendo a calma.
Espero que seja boa essa nova fase do blog que se inicia com uma fase diferente da minha vida.
Espero ter tempo pra postar todos os dias...
Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário